Bilhetinho

Image

Eu queria que você soubesse que eu estou bem.

Dizem por aí que eu andei para trás. E é verdade, andei mesmo. Mas foi aquele passinho que impulsiona para frente, sabe?

E nesse novo jeito de caminhar, eu, que vivia no meio do meu furacão pessoal, agora tenho o coração em paz. A cabeça continua com aquele turbilhão de sempre, mas o coração… Esse encontrou uma tranquilidade que não via há muito tempo – ou talvez nem conhecesse.

Posso estar longe, mas hoje consigo compartilhar mais alegrias que insatisfações. É melhor assim. Adianta viver perto dividindo apenas as frustrações?  Eu prefiro a alegria, a saudade, a leveza.

Leveza. Eu me sinto mais leve. Não só pelos pesos que o corpo foi abandonando pelo caminho, mas principalmente pelas frustrações e medos que a alma abandonou.

Então, não se preocupe com a distância. Eu não acredito que bons relacionamentos são como rosas. São como cactus: sobrevivem aos períodos de seca e não deixam de brotar flores.

Eu realmente queria que você soubesse que eu estou bem. Estamos bem. Isso é tudo.

Deixe um comentário

