Sobre lindas roupas e pessoas interessantes

Quando vir uma roupa muito bonita, numa vitrine qualquer, experimente-a.

Você pode adorar o caimento, acreditar que é a roupa perfeita e levá-la; ou simplesmente pode perceber que ela é bonita na vitrine, mas não te serve. Vai te decepcionar, mas acaba com a ilusão do ‘e se fosse…’.

Com as pessoas também funciona assim.

Quando encontrar uma interessante, experimente-a. Aquela pode ser a ideal para você… ou não. Só experimentando para saber.

E quando a gente prova mas não quer aceitar que a pessoa/roupa não serve? Muito comum, afinal, a gente sempre acha que pode dar um jeitinho…

Evite comprar roupas pensando em emagrecer, engordar,cortar metade do comprimento fora ou colocar silicone para que a roupa caia bem; evite investir em relacionamentos esperando uma transformação enorme do outro – ou sua.

Fazer uma bainha, apertar um dedinho, esquecer um pouco uma mania besta, um mau hábito, tudo bem! Mas grandes ajustes são trabalhosos e dificilmente sairão bem acabados.

Outra coisa: preferencialmente, mantenha distância das roupas que já possuem dono. Atenha-se às vitrines disponíveis.

Brechós também são bem-vindos; peças cheias de experiência e histórias para contar… e o melhor: super interessados em achar novos donos.

Ah! Não queira só aquela roupa que você gostou muito. Esteja aberto às outras opções. Existem muitas que a gente nem imagina que são lindas, até que vestimos e nos apaixonamos.

Seguindo as dicas, não deixe de procurar, gostar e provar. E se aquela não servir, existe um mundo de vitrines e pessoas por aí, só esperando que você apareça para experimentá-las.

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Sobre lindas roupas e pessoas interessantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s