Boboca Lifestyle

É bem melhor levar a vida de maneira boboca:falando merda, rindo à toa, fazendo coisas absurdamente loucas e engraçadas.

O boboca a que me refiro não é sinônimo de idiotice ou superficialidade. Pelo menos no meu caso, a boboquice ajuda a dar leveza à densidade, aos conflitos e ao drama que eu carrego. E olha que são muitos! Se eu não fosse tão boboca, seria insuportável viver comigo mesma. E seria pior para quem convive comigo (porque já não é fácil, né?).

Como é bom sentar numa roda de amigos bobocas, falar boboquices e rir até a barriga doer….

Como é bom lembrar de alguma coisa engraçada e rir sozinha, sem se importar com os outros te olhando e te achando doida…

Como é bom tirar fotos loucas, dançar ‘bate forte o tambor’, cantar ‘Vampiro Doidão’, apedrejar pôneis em Bali….

Sou boboca, sim. Com muito orgulho. E recomendo que você seja também.

P.S 1: Gente, boboca é uma palavra terapêutica. Diga em voz alta: Bo-bo-ca. De novo: Bo-bo-ca. Agora mais rápido: Boboca.  Oh, que delíciia falar isso!

P.S 2: Esse post é dedicado aos meu amigos e companheiros bobocas. =)

4 pensamentos sobre “Boboca Lifestyle

Deixe um comentário

